terça-feira, 1 de maio de 2007

INAUGURAÇÃO

INAUGURANDO hj.. o blog (2º) do nosso Quarteto
espero que dessa vez dê certo e a gente consiga fazer alguma coisa!!


Quarteto Fantástico =
Jéssica + Rafael Henrique + Serginho + Thiago


Na verdade a inauguração do blog deveria conter um post comunitário dos 4, mas vai só isso mesmo e assim que os 4 se encontrarem pessoalmente, a gente providencia uma descrição e alguma coisa aom mais conteúdo. Entendeu ou quer que eu desenhe?


uma foto... (antiga, velha, feia, mas é a q eu tenho....
graças ao meu PC q deu pane!)

:)

2 comentários:

Unknown disse...

aeee \o/ sou o primeiro? XD
quero soh ver hein ^__o
muitos posts aki \o/
abraços pra vcs e tudo d bom ^__^v

Anônimo disse...

eu mesmoooo o RAfa do 4teto!!
aew espero q esse blog de certo hein.... vamo entrar!!!

ah... claro e entrem tb no meu

http://rhrj.zip.net