sábado, 7 de julho de 2007

QUARTETOCONTRO

Aew.... o 4tetocontro rolou d verdade!! finalmente.....

na escola, rapidin pq a Jeka tinha dentista e eu (Rafa) tinha aula... mas foi manero!!


VAMU PULÀ!!!!!!!!!!


huahauah.... bom d+ neah!!


Vamos dar os PARABÉNS tb ao Thiago q hj ta estreando com o musical "High SchOOl".... não tive a oportunidade de ver na estréia, mas com certeza estaremos (Jeka e Serjo tb) lá algum outro dia pra prestigiar nosso amigo ator, cantor, dançarino etc e tal!!

Um comentário:

RaFaeL HeNRiQue disse...

eu mesmo.... comentando!
mt feliz pelos meus amigos


AMOO vcs.. vcs sabem!!!
aaaaaaa q saudade!